Confira esta galeria de fotos.
1º Espetáculo do Thayná Fabiano Espaço de Danç...
Fotos: Lino Feletti Make/Hair: Larrissa Rodrigues Assistente de ilumina...
Confira esta galeria de fotos.
Confira esta galeria de fotos.
3º Espetáculo do Thayná Fabiano Espaço de Danç...
Confira esta galeria de fotos.
Aula comemorativa do Dia das Mães com as turmas de Baby Class e Preparat...
Confira esta galeria de fotos.
Hoje o projeto alcança todos os cantos do país mais Paraguai e Ar...
2º espetáculo do Thayná Fabiano Espaço de Dança

Modalidades

O Thayná Fabiano Espaço de Dança oferece duas modalidades de dança para você: o ballet clássico com sua perfeição, leveza e complexidade e a arte milenar da dança do ventre, com sua sensualidade e feminilidade.

Com turmas de ballet clássico para crianças a partir de 3 anos de idade e também para adultos, o ballet é uma atividade que trás diversos benefícios, como: o desenvolvimento a sociabilidade e novas amizades; disciplina física, controle e conhecimento de seu corpo; boa postura e habilidade corporal; tonificação muscular; além de promover o conhecimento de outras formas de arte, associadas ao ballet clássico. Os estudantes dessa modalidade ganham disciplina da mente e do espírito, assim como do corpo. Permite que eles se expressem como indivíduos, artisticamente, o que pode ser passado para os outros aspectos de suas vidas.

Na dança do ventre há turmas para crianças a partir de 7 anos e também para adultos. Através da música, movimentos e expressão, a dança do ventre transforma-se em sentimentos. Uma aula de dança do ventre propicia queimar muitas calorias, auxiliando no processo de emagrecimento; tonifica e enrijece a musculatura do abdômen, pernas, braços, costas e glúteos; aumenta e ativa a circulação sanguínea; trabalha as articulações, melhorando seu condicionamento; proporciona a reeducação postural; aumenta a flexibilidade e resistência física; desenvolve a coordenação motora e melhora o eixo de equilíbrio; aflora a feminilidade tornando-a mais sensual, sem resquícios de vulgaridade; desenvolve a agilidade mental, concentração e atenção tanto na música quanto nos movimentos; alivia o stress do dia-a-dia através do contato de grupo pela troca de experiências e informações, o que desenvolve a capacidade de sublimar os desafios.

“O prazer com a dança é algo que se adquire no dia-a-dia. Com o decorrer do tempo chega-se à conclusão que é um prazer para a vida toda.” 

Débora Sabongi